PROGRAMA BILÍNGUE EM PARCERIA COM O RED BALLON

Sabemos que precisamos inovar constantemente para oferecer sempre o melhor aos nossos alunos. Além disso, temos consciência da importância que as novas demandas têm sobre a forma de aprender. Por esse motivo, a Escola Despertar tem o Projeto Bilíngue/Red Balloon com uma metodologia específica. Uma proposta pensada para manter o entusiasmo das crianças e, com isso, instigá-los a gostar de aprender inglês. Saiba mais na secretaria da escola.

Além das quatro horas semanais oferecidas pelo programa Bilíngue/ Red Balloon, a Escola Despertar também oferece aulas de inglês na grade curricular para turmas dos Infantis 3, 4 e 5 além do fundamental 1 (ver carga horária na tabela abaixo). Com isso, o aluno Despertar ganha mais confiança, responsabilidade, reflexão e capacidade de inovar além de se tornarem críticos, engajados e capazes de moldar um mundo ainda melhor para o futuro.
Para tanto, desenvolvemos cuidadosamente uma proposta que além de preparar o aluno para falar com fluência uma língua estrangeira, oportuniza acesso a um mundo cada vez mais globalizado.

Carga horária oferecida nas aulas de inglês no currículo regular.

Ensinar para a vida é o propósito que nos move. É o nosso jeito de fazer: tailor-made (feito à mão) pela Escola Despertar.